Só Templates

Créditos



Layout by



Visitante:

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Meu desejo!


Deito em minha cama, onde você não está, fecho os olhos e imagino, sua mão a me tocar. Me agarro ao travisseiro, e queimo de desejo, minha boca fica seca, procurando por teu beijo. Meus pensamentos se resumem na vontade de te ter, e meu corpo se contorce clamando por teu prazer. E eu deitada entrei lençois... toda nua, minha mão me percorre como se fosse a sua. No meu delirio eu grito por teu nome, e te defino como se fosse meu homem. Vem correndo pros meus braços, vem me encher de beijo, vem molhar a minha boca, vem matar o meu desejo, porque eu já fiquei louca, perdida no meu prazer, e esse desejo retido no meu corpo, só você pode conter!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Music:


Music